A Boa Parte

93369B8F-180C-4F01-A796-A28327BDBFEE

Jesus é a Palava. A Palavra é o nosso Lugar

 

Escolher a boa parte nada mais é que escolher passar tempo com Jesus. Deixar todas as coisas de lado e ficar com Ele. Como é isso?

Ficar com Jesus é pegar nossa Bíblia para ler. Ficar com Jesus é mais retirarmos para um lugar onde possamos estar só com Ele. Jesus também se retirava para orar, para estar com o Pai.

Ficar com Jesus é entendermos que temos um amigo. Que temos alguém que quer conversar com agente. Quando Ele morreu na cruz, Ele voltou para o Pai mas enviou o Espírito Santo que estaria conosco todos os dias. Quando falamos em estar a sós com Ele devemos nos lembrar da palavra relacionamento. Comunhão. Mesa, lugar de comer junto.

A Biblia conta a história de Maria, irmã de Lázaro, que ficou aos pés de Jesus para ouvir os seus ensinamentos  enquanto sua irmã Marta, corria de um lado para o outro ocupada com muitas coisas. Maria queria aprender as verdades que Ele ensinava. Maria tinha uma sede em seu interior. Se olharmos mais profundo na história dela, veremos que ela conhecia Jesus. Conhecia coisas que outras pessoas não conheciam em Jesus.

Precisamos de direção em nossas vidas. Nossa história foi escrita pelo nosso Pai celeste. Mas só conheceremos de fato todo o plano de Deus para nós se formos filhos, amigos. Se conhecermos os seus pés. Os pés de Jesus são formosos. Eles têm segredos para serem revelados para aqueles que ficarem lá.

A Boa Parte é estar aos pés dEle. Esse é o melhor lugar e Jesus disse a respeito de Maria que esta parte não seria tirada dela.

Qual será sua escolha? A Boa Parte? Ou entrar nesse sistema do mundo? Não deixemos o amor de Deus esfriar em nosso coração. Vamos viver aos seus pés. Esse lugar é um lugar que nos garantirá a vida eterna.

Aos seus pés tenho tudo que procuro, que desejo, que necessito.